Um lugar ao sol

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Teimosia....

Quando fui morar sozinha, ao idealizar os moveis de cozinha, pedi uma parte para inserir o exaustor daqueles mais estreitos, e num esquentador!
O pior foi convencer o meu pai de me ofertar com um esquentador em vez de um cilindro!
Os meus argumentos, a cozinha é pequena e vai roubar-me espaço, e pra além de mais é feio, fora de moda.
Argumentos do meu progenitor, é um perigo o esquentador, a combustão dos gases, o teu irmão Pedro só tem tido problemas com o dele, e pra ti o cilindro serve perfeitamente é mais seguro... blá, blá, blá....
Conclusão, desisti, pensei um cilindro não merece estes barulhos!
Bem, já estou a morar naquela casa há 16 meses, e já vão na conta 2 cilindros. Um durou 14 meses, o outro 2 meses...
Tudo bem, a qualidade da agua pode ser má, posso ter 1 bacia a apanhar a agua que pinga sistematicamente após cada gasto de agua quente, posso chegar a casa e ter a luz desligada, o andar de baixo imundado de agua, as paredes a escorrer agua, ter que pedir ajuda.
Que os cilindros continuam a ser melhores que os esquentadores!!!!
:o|

1 comentário:

  1. Pensa possitivo: sempre é da maneira que me ligas a meio da noite para ir em em auxilio!!!!!
    E é uma boa desculpa para ires a minha casa tomar banho!!!!!
    He he he
    Beijokas

    ResponderEliminar