Um lugar ao sol

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Festival da Eurovisão


Olé...
"Homens da luta" ganham festival da canção!
Mas o que é isto? Pensei eu... O Festival da canção já tinha pouca credibilidade, então agora, no meu ponto de vista está a 1 centimetro do chão...
Bem, observações á parte, desde qe os Homens da luta partiram pra Dusseldorf, era ler em muitos jornais, revistas e sites, que estavam a dar espectaculo pelas ruas, a ganhar simpatizantes, até mesmo uns trocos, e os jornalistas de outros paises achavam-lhes muita piada.
Pergunto eu, será que os acharam palhaços?
A musica acaba po entrar no ouvido, é um facto, mas representar Portugal???
Não concordei...
Até acho engraçado pra nós (consumo interno), como também acho engraçado algumas musicas "pimba", mas representar Portugal???
Quem me garante que pro ano não aparece o Zé Cabra, ou até mesmo o Quinzinho de Portugal...

Sem comentários:

Enviar um comentário