Um lugar ao sol

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


ontem cairam sem parar! Não me lembro de um dia assim... pelo que se ouvia e via, eram bombeiros, reboques sempre a passar; A28 cortada, daqui também via a extensa fila; N13 num caos, pessoas presas no transito; As estradas que cercam Labruge estavam com cerca de 50cms de agua, alguns carros pararam de circular, as tampas de saneamento saltaram e muitos paralelos sairam... As comunicações estavam instavéis;
Os rios e riachos também fizeram das suas, algumas pontes cederam, imundaram tudo á sua volta...
O escritório do M. ficou imundado, e muita coisa submerça; Felizmente a minha casita ficou intacta a tudo o temporal! Mas acabei por fazer a minha boa acção no apartamento da E. + D., a agua entrou e molhou todas as divisões! Deitei-me cansada, mas feliz por ajudar quem me é próximo.
Mas que dia o de ontem! Já hoje está tudo mais calmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário