Um lugar ao sol

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Coisas" que me caem mal...

"Coisas" hoje aplicam-se a butelos, condutores, e cocos de cão...
Passo a explicar, no sabado tive um almoço, só de comida boa, mas que a mim não faz muito bem. Sou muito fraca de aparelho digestivo, herança familiar.., Bem, lá fui eu comer butelos, cascas, chouriça, morcela, orelheira, etc etc etc e não exagerei, até gostei lá dos butelos, só a composição não me agradou... Voltamos a casa, eu a conduzir, tivemos cerca de 30 mnts a andar em fila, e digo-vos detesto "condutores estupidos", não me provoquem, não me buzinem, nem me apertem... ( só o medidor de massa de ar, segundo o M., me pode travar... Chego a casa cheia de frio, tomo 1 duche pra aquecer, e o butelo andava cima, baixo, cima, baixo! Valeu-me o M. que teve a feliz ideia de preparar 1 guronsan... e fiquei bem melhor, dormi all night long!
Já domingo, depois de umas comprinhas pro lar, dediquei-me ao meu jardim...
e continuo a reparar que aparecem cócós de ção, não percebo, portões fechados, eu não tenho nenhum animal domestico em casa, e aparecem cócós no meu jardim!!!!
Não sei o que pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário