Um lugar ao sol

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Muitos motivos para a minha ausência, mas o principal, admito a preguiça, "mea culpa". Ora, mas assim tenho muito que escrever, ou não! Posso só resumir, eh eh eh Comecei um regime alimentar, e aos poucos tou a conseguir perder peso, só tenho que me controlar nos convivios com o namorido! Ai a sopa, não é??? Tive uma dor de pescoço fenomenal, acordei assim, e digo-vos o passeio ao Gerês foi complicado, pois até as travagens me incomodavam! Ah, vou ser tia novamente... ah pois é, gente trabalhadora. Tive que fazer um exame, que me deixou a cismar, mas aparentemente está tudo bem, aguardo novas da Drª, é deixar rolar, quem sabe um dia há novidades. A minha progenitora fez anos, 59, está uma Srª :), espero contar com a presença dela outros tantos! Eu e o M. discutimos, eh eh eh (agora rio-me), mas a vida é mesmo assim, temos que encontar equilibrio pra tudo. E Portugal está nas meias finais do Euro 2012, afinal o CR está a fazer algo. O Verão começou, espero que os dias de calor regressem, para podermos apanhar sol, e andar mais bem dispostinhos. Ando atrás de uma bolsa/mala/carteira/malote azul marinho e não vejo nada que goste, 35€uros??? É muito, ando mesmo fonas! Estamos no S. João, cuidado com as marteladas, e com os excessos... ( ainda não comi sardinhas assadas ) Bom fim de semana! Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário