Um lugar ao sol

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E o Natal já se passou! Correu tudo muito bem... os convivios, a familia, as prendas... e até a queda (e que queda!) do M. correu bem. O que eu me ri! Só visto! Tive prendinhas, o M. lá me conseguiu surpreender novamente, com um relogio dourado e a menina da "Pandora"! Obrigada, gostei muito! Prendas pra MH, também houveram, tão amorosas! Foi um Natal fantastico, e tenho a certeza que pro ano será bem melhor, com a MH cá fora. Agora é pensar na passagem de ano, gostava de fazer algo diferente, tipo ir passar fora num Hotel Spa ou num cruzeiro (ocorreu-me agora), mas é tudo tão caro, e os euros não são de elástico. Amanha tenho consulta, pra semana analises, depois consulta, dentista, e no dia 22 irei fazer a morfologica, será que dá pra ver a cara da MH? Estará tudo normal? Será grande como a mãe? Ou mais pequena, a fugir pro pai? Estou curiosa!!! Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário