Um lugar ao sol

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fevereiro 2013 - este mês iniciou-se logo com o aniversário da minha cunhada E! Depois o fim de semana na Serra da Estrela, passei uma noite má, ai a minha cama, o que eu gosto dela! O M. lá me vai aturando, isto das insónias é muito complicado, mas com alguma calma, vai tudo bem... Na Serra da Estrela estava muito frio, a neve estava vidrada, eu não ousei andar de trenó, tenho a MH no ventre e não quero causar estragos, mas dei umas valentes risadas! Ontem confirmaram que a MH está "encaixadinha" nos ossos da bacia, ou seja, prudência mãe! essas 32 semanas e alguns dias estão bem, não tem dilatação, mas mais vale prevenir que remediar. Nada de esforços, e a barriga dura, mesmo dura deverá ser da ginastica que fazia... Agora até a bola de pilates não deverá ser usada! Este fim de semana é o Carnaval, e o Simão completa 1 mês, ele está tão jeitoso! :) depois o dia dos namorados, depois a Leo faz anos, e de seguida a minha outra cunhada M. Imagimam a minha familia?! Sim é grande, e o que eu gosto dela!!! Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário