Um lugar ao sol

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ocorrências...

Olá!
Esta semana tem sindo muito repleta... sempre coisitas pra fazer!
- 3ª feira: sabem quando estamos em boa companhia e nem damos conta do tempo passar?!?! "O corpo é que paga!"
- 4ª feira: inicio da Agrovouga ( feira agricola ), em Aveiro, chovia e estava frio, estaremos lá até domingo; "Ossos do ofício!"
- 5ª feira: começo a ver as coisas mais estruturadas, mas para algumas pessoas, nunca está bem, têm sempre que dizer... e por vezes não as dizem da melhor maneira! "Olha pro que eu digo, não para o que eu faço!"
- 6ª feira: levei um rombo na minha conta 8(... bem, mas tem que ser. O fim de semana tá a porta!8) " Tá crise! Thanks God is friday!"
- sabado: por ai... nada defenido... para já, saliento a mudança da hora, ás 2.00 da manha atrasa-se o relogio pra 1.00; " O futuro a Deus e a mim pertence! Hora de inverno!"
Bom fim de semana! Jts (";)**

3 comentários:

  1. Tanta tarefa....gostei do que disseste em relçao aos problemas de expressao e vai de encontro a frase de quinta...
    SABES Jójo ter noção que se pode evoluir e que existe mil e uma maneira de pensar é um grande caminho, é uma grande vantagem...
    E tu tens esse bom caominho e um BOM CORAÇAO:)
    Sem problemas de expressao desejo-te um fim semana do melhor com CARINHO:):)

    ResponderEliminar
  2. So faltou a boa companhia de 6ªfeira, ou não!!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Miguelito, não podes ficar a saber tanto quanto eu, certo? eh eh eh

    ResponderEliminar