Um lugar ao sol

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Totozadas 8))


Olá!
Hoje resolvi falar sobre o totozadas ( nome criado pela mãe ), ou seja, sobre o Miguel.
Mas, saliento que o Miguel, tem vários nomes, ele que não é esquesito, atende a quase todos os chamados, desde Miguel Salvador, passando por totozadas, migueluxo, lusco fusco, Guel, xarope docicado, pregão... Bem, o Miguel é muito bem disposto, e malandreco, comilão, destemido, descuidado, meigo, alias muito meigo! Adora a irmã, a "Milinha". Os avos, dizem que daqui a uns anos ele vai ser fresco, vai ter muitas miudas... A ver vamos!! Eu cá adoro fazer-lhe cocegas até ele se rir e quase sufocar... " já chega, xoana...para... chega!" Lá o deixo ir, mas passados 10 segundos lá tá ele a minha beira! Só quer brincar... É mesmo rapaz! E já vai a caminho dos 3 anos...
Jts pra ti, Guelinho! (";)***********

2 comentários:

  1. Ai Joana que me obrigas a falar....e eu que ando aqui às voltas com a anatomia...já não posso ver músculos do braço à minha frente, por isso vou aproveitar para os exercitar!
    Realmente, o meu Totozadas é muito bonito! Aliás, juntamente com a Leonor, foram as minhas maiores e mais adoradas obras! Só quero que os meus filhos tenham muita saúde e sejam muito felizes. A Saúde a Deus pertence, mas para a felicidade deles muito contribui a família e os amigos. E a ti Joana, que tão bem tratas os meus grandes amores, com tanto carinho, só tenho a agradecer e louvar.....sem a tua ajuda eles não seriam tão felizes.
    Obrigado adorável gata brava! Só quando se lapida o diamante que há dentro de ti é que se descobre a realeza a que pertences....basicamente....és uma riquezuras!
    Beijo

    ResponderEliminar