Um lugar ao sol

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ai esta chuva...

Oles!! Pra variar... Bem e lá se passou mais um fim de semana! Digo-vos que 6ª feira foi um dia maupra mim, tive mau acordar, e o meu organismo não estava nada estavel... acabei por me render as evidências, não me sentia nada bem! Só alivei quando veio a carga ao mar... Sabado estive por casa, na net, a ver tv... Bem, já no domingo acordei bem melhor, tomei uma bela banhoca e fui pra Maia! Ver a Carolina, passei lá o dia! Mas que sossegada ela é, não sai a tia mais nova! Dei-lhe banho, mudei-lhe a fralda... e segundo dizem tenho jeito! Mas eu cá não vejo jeitos , e acho que fico mesmo para tia! Só que uma tia toda enchuta! 8D eh eh eh Bem, mas neste fim de semana reinou a chuva, mas que chuva! Era mesmo aquele dia de inverno! Se não fosse ter compromissos, tinha ficado em casa, numa de sorna!!!
Fiquem bem....
Jts (";)**

3 comentários:

  1. Tu para tia?!?!? nada disso!!!Devias ficar muito bem com uma bebe nos braços!!! Queres ajuda ? ;)
    beijocas gostosas

    ResponderEliminar
  2. Miguelito!!!
    Ate te respondia, mas respondo-te pessoalmente, pois não encontro aquela bolinha como se ve na tv.... e não quero descer de nivel!!! 8D

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá Joana.. há mais gajos por ai que tb vao ficar para tios..lol
    beijos
    bito;)~

    ResponderEliminar