Um lugar ao sol

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

F-D-S

Oissssss....
Mas que fim de semana! Tive um bocadinho de tudo. Graças a Deus, né?! Ou será que foi graças a mim????
Bem, apesar de todos os fim de semana, andar na lides domesticas no fim de semana passado foi mais puxado, pois a Lena estava meia operacional... safei-me bem, mas digo-vos que no domingo, tinha tantas dores nos braços que até conduzir me custava!
É bom rever pessoas e saber que está tudo bem!!! Obrigados pelos jantares! Ando a ficar uma crava!!!! eh eh eh eh
Ah! Tive a ver um filme "Playboy Americano", só eu não encontro um fulano assim, tudo jeitoso, mas ok não se pode ter tudo... Será mesmo, que há muitos fulanos com a atitude do playboy??? Nada é eterno...
E hoje 2ª feira, sem vontade de trabalhar... apetece-me tanto xonar!!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiii a minha vida!
Jts (";)**

2 comentários:

  1. Posso vir a ser o teu playboy se assim o entenderes...

    OTeuLugarAoSol

    ResponderEliminar
  2. Bem, não sei quem és.... haveremos de marcar qualquer coisa, tipo uma ida á praia pra tomar banhos de sol... que dizes?

    ResponderEliminar