Um lugar ao sol

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Castro S. Paio

Olá,
ando meia distante, é verdade, ando com uns pensamentos mais profundos ou não... Ando numa fase esquesita, vamos a ver no que isto dá!
Bem, o fim de semana correu bem, por ai a lidar, mas no domingo de manha apesar do tempo ameaçar chuva e estar um vento desagradavel, eu e o Miguelito fomos até S. Paio a pé... É um sitio agradavel, tem umas vistas... Ve-se o mar, ve-se as praias, ve-se a capela, ve-se o céu... Aconselho-vos a uma visita a este castro, a parte historial é interessante, não a relatarei aqui, pois não a sei correctamente (sorry) e assim podem fazer uma pesquisa e saberem factos concretos! É quase sempre assim nunca dou grande valor a factos históricos... Defeito ou feitio! Bem, mas Labruge, tem alguns sitios interessante, não é assim tão mau...
Aqui fica uma foto, para vos abrir o apetite a uma futura visita...



Jts (";)**

2 comentários:

  1. Que sítio tão bonito! Realmente com o solinho deve mesmo apetecer caminhar por aí e sentir a brisa e a maresia... Bjinho

    ResponderEliminar
  2. hum...eu tenho uma foto neste lugar.
    Acho que já ai estive com os meus pais.
    Mas já foi à tanto teeempooo;)

    ResponderEliminar