Um lugar ao sol

quarta-feira, 24 de março de 2010

Brio profissional

Olá!
Não percebo como há certas pessoas que não vêm um palmo á frente do nariz....e passo a explicar.
Como é usual, todos os dias á hora de almoço vou almoçar a casa dos meus pais. Saimos de carro, percorremos uma pequena distancia, encosto o carro ao lado direito da rua, abre-se o portão e nós entramos na garagem. Mas hoje tal não foi possivel, pois tinhamos a frente da casa completamente ocupada!
O ano passado iniciou-se em Labruge, as obras que trazem a rede de agua publica, e saneamento. Grande confusão, era tirar os carros de manha, (pois depois não se podiam tirar os carros); imenso pó nas casas, areias e pedras que saltavam contra tudo, a entrada de casa por vezes sem acesso, as maquinas que iam contra as casas... e nem vos digo o nrº de vezes que o portão da garagem saltou fora do trilho... BEM! mas a caixa ao direito da porta nunca ficou direita!!! Já vai na 4ª intervenção...
Enfim! Mas hoje desde o portão da garagem ao outro portão era ver, picaretas, pás, vassoura, sacos de cimento, luvas, areia, carrinho de mão, camisolas e casacos dependurados no muro e no portão!!! Olhei para aquela cena e obvio que fiquei fula! Então os fulanos vão almoçar e deixam as coisas como calham? Não lhe ocorreu que alguem podia querer entrar em casa? Onde está o brio profissional desta gente???
Imaginarão qual era a minha vontade!!!!
Poderá não ter muita gravidade, mas tudo tem um principio...
Passo-me com estas cenas... entendo-as como provocações... tiram-me do sério!
E hoje fico-me por aqui...
Jts (";)**

1 comentário:

  1. Não te enerves Jojo , olha para este sol maravilha...
    ACIMA DE TUDO TEM QUE HAVER RESPEITO...
    As pessoas andam um bocado esquecidas sobre o que é isso ,e está aí uma prova...
    RESPIRA FUNDOOOOOOO....FECHA OS OLHOS..
    CABEÇA ERGUIDA E SORRI...

    ESTÁ UM DIA LINDO:)

    ResponderEliminar