Um lugar ao sol

segunda-feira, 15 de março de 2010

Noites pesadas...

Olá, mas que fim de semana!
Os dias bem que passavam, agora as noites... tosse, mau estar, exausta, sono... já nao me recordava de umas noites assim!
Fui ao cinema, vi um simulacro, ajudei a Lena, arrumei a minha casa, fui caminhar, vi um mar calmo, de um azul fantástico... volto a casa, faço o almoço, tomo café...prometo reduzir o meu vocabulário calão! estico-me no sofá... sinto um peso na cabeça, o nariz tapa por completo... adormeço, vejo tv.... acordo! Poucas forças tenho pra comer algo, mas um leitinho vai sempre bem, tomo mais um balazio... como fiquei assim?! Amanha se tiver assim não vou trabalhar, deito-me vejo mais tv... que respiração pesada... tou moca. Fiz mal em ir caminhar...acabo por aterrar! De manha acordo com a campanhia a tocar, sinto-me relativamente bem, vou trabalhar. Tá um dia agradavel, isto passa! Como veio, vai!
Boa semana!
Jts (";)**

4 comentários:

  1. Que seria!!!Tenho que ser eu a tirar te fotos para se ver o teu sorriso lindo!!!
    Beijoes

    ResponderEliminar
  2. Este comentario nao era para este post!!!!bjs

    ResponderEliminar
  3. O PRATO JT UM MUST!
    A PROMESSA DE UM NÃO AS PALAVRAS FEIAS UM MUST!
    A CAMINHADA UM MUST:)

    ATLETASSSSSSSS:)

    ResponderEliminar