Um lugar ao sol

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sub/consciente



Há muitos que não tinha uma noite assim!
Deitei-me depois da gym... e sabem o que é estarem a dormir, mas o subconsciente está acordado. Pensei em inumeras coisas que já aconteceram... Acordei triste, cansada, desgastada psicologicamente. Sinto a pilha em baixo... Estou sem forças! Estranho é me sentir assim sem motivo aparente... ou será o meu subconsciente?

Outro facto que marca o dia de hoje, a morte de José Saramago. Nunca simpatizei muito com o srº, certo que ele nunca me fez mal algum, mas são aquelas avaliações superfulas que fazemos, e até prova do contrario assim continuamos.
Nunca li nenhum livro dele, ja nao leio livros como lia... outros afazeres, e preguiça... muita!
Ai já podia ser sabado a tarde....
Preciso descansar...
Jts :I

2 comentários:

  1. Jo....
    Tens que por o subconsciente a dormir...
    Quando temos uma preocupação.....é assim.
    Gosto de te ver com pilhas duracel e energica...
    SORRIIIII..TENS TANTA COISA BOA...
    TANTOS SORRISOS...
    TANTA VIDA...

    JOOOO...
    PARTILHO A MESMA OPINIAO EM RELAÇAÓ AO SARAMAGO...
    Sem duvida que a Literatura Mundial está de LUTO.

    ResponderEliminar
  2. Ei....esses sonhos! Eu tenho-os muitas vezes. São horriveis.
    Fico com uma neura que ninguem me aguenta o resto do dia.
    Mas só acontecem quando bato uma soneca a meio da tarde...

    Eu já li a minha quantidade de livros de saramago q.b.! E hei-de ler mais. Sempre gostei dos seus livros. E fiquei verdadeiramente triste com esta noticia:(

    ResponderEliminar