Um lugar ao sol

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Junho

Ando com poucas vontades. Detesto quando ando "na minha" tipo "sossegadita" e vem algo ou alguem e me retira a tranquilidade. Irrito-me com facilidade, ainda não consigo ser mais ponderada. Bem, mas tenho os dias ocupados... raramente fico em casa a pensar nas coisas que me revoltam as entranhas. Estamos em Junho, um mês de feriados... queria ver se fazia um fim de semana prolongado, mas os euritos não abundam.... a ver vamos. Vou ver se consigo, pelo menos, dar umas voltinhas de bicicleta por ai... e relaxar um pouco! Bom fim de semana. Jts (";)**

1 comentário:

  1. Arrisco a dizer que é o mês mais bonito do ano...
    Tu vais andar de bicla e eu vou apanhar sol e dar mergulhos no ar....
    AIIIIIIII VERÃO MARAVILHA...
    ARRIBA JO BRONZEADA...

    ResponderEliminar