Um lugar ao sol

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vizinhos,

já não são o que eram!
Ontem, aconteceu-me algo inqualificavel... Mas que cena!
Estando eu no sossego do lar, ouço a campanhia a tocar... seriam umas 22.35.
Subo uma janela, olho e um srº na rua aos berros, "anda tirar o teu carro!"
Eu, ah?! Boa noite, ora diga. " já te disse tira o carro, dali! não posso entrar!"
Novamente, o srº quer que eu tire o carro? Sim srº, já desco. " continua a barafustar "
Informo-vos que moro perto de um cafe, logo houve assistência na rua!
Chego a rua, e o fulano lá volta a disparatar

"Porque esse lugar é meu!"
Olha-me este.... Contra argumento, a rua é publica! Quando vir um sinal ou uma placa a dizer que o lugar é seu, ai sim o lugar é privado, ate lá...
Seguem-se mais uns disparates " Porque tu queres é criar problemas!(...) Diz-me o teu nome!(...) O lugar á frente da minha casa é meu! (...) Tens tanto onde estacionar!(...) Tens a mania! Tira dai essa merda! (...)"
Eu parada a tentar falar com uma srª, que de tal tem pouco... " Porque tens que entender a rua é estreita! Ninguem estaciona aqui o carro!(...) Julguei que ao seres nova entendias, mas tou a ver que não compreendes! (...) És fraca!(...) " Todos são nossos amigos e respitam já tu!"
Gente boa, a sério não sei vós dizer o que eu tinha nunca reagi, ouvi... tive demasiados pensamentos, mas tirei o carro, coisa que nunca neguei faze-lo.
Vizinhos?!?!?!? Palhaços! Estupidos! Bestas! Cuscos! Invejosos!
De salientar que estou naquela casa há 5 meses, tenho garagem, mas a carrinha de ontem não cabe por a altura! Já apanhei o dito "sr" a espreitar pra dentro de minha casa! A dita "srª" andou a perguntar coisas sobre mim, a um familiar meu! Implicaram com o trolhas, electricista, e carpinteiro aquando das obras! Até o jardineiro ouviu " Tens que deixar 50cms, pois é meu!"
HEIN?????? O MEU jardim, tem 50 cms DELE??????? Meu "j*h@£§yg&%f$"
Saio ás 9.30, regresso entre as 19 / 19.30.... E presencio coisas do arco da velha...
Qualquer dia parto pra ignorancia, e ai sim ... faço jus a ser fraca!
Os vossos vizinhos como são???
Bom fim de semana

1 comentário:

  1. Jo viver em sociedade não é realmente facil...
    Não é mesmo..
    Não partas para ignorancia...ignora...
    OU ENTAO DIZ-LHE:
    -COME O MEU PÓ....

    ResponderEliminar