Um lugar ao sol

terça-feira, 4 de maio de 2010

Ando cansadita....

Olás!
Ai que o fim de semana, não deu pra repor o sono!
Na 6ª, o jantar não caiu lá muito bem, dormi pouco e no sabado andava assim pro enjoada... Ainda tive que arrumar a minha casita! Tomei 1 banhoca, jantei, e acabei por adormecer no sofá! Sentada!!!! Nunca me tinha acontecido... dormi 2 horas! E quando acordei julguei que tinha fechado as pestanas por 5 minutos! Domingo, almoçei com a mãe, e depois tive 1 lanche... e soube-me bem a vitória do FCP! Não que eu seja uma adepta ferrenha, mas obvio pela letra de muitos benfiquistas!
Já ontem, andava por andar, tava sem vontade de nada... tive que tomar 1 cafe, pois parecia que precisava de energia! ( hoje vou pelo mesmo caminho ! )
Será do tempo? Será do sono em atraso? Ai.... tenho roupa pra passar a ferro! E tenho que ir a gyna.... Ai que preguiça!!!
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Jts (";)** zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sem comentários:

Enviar um comentário