Um lugar ao sol

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia a dia

A semana passada, foi de verão. O fim de semana também! Andei por ai intertida, de salientar que dei banho ao Benny e a Prata, o Ricky resolveu ir dar um passeio, mas no final do dia lá o encontramos. Domingo foi de relax... Acabei a noite a ver a "XV gala dos globos de ouro", os nossos VIP's quase todos, bem que tentamos copiar mas nem aos calcanhares chegaram!
Hoje 2ª feira, adormeci no consultório de um médico... passei por Matosinhos ( hoje não comi farturas ), chego a casa e vou até a gyna, mas confesso estava sem vontade de ir... fui e parecia totalmente descoordenada... dei por mim a fazer uns abdominais esquesitos, muito!
Bem, disse mesmo a Carla, hoje nao tenho os fusiveis ligados, desculpa!
Já tratei de parte da minha roupa! Agora estou a ver a telenovela " Viver a vida" e a chuva a cair lá fora... Amanhã é outro dia!!!
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário