Um lugar ao sol

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

... dia a dia....

os dias (uns melhores outros piores) passam...
Já estamos em Outubro. Ando meia "murca", sem alento, sem animo! Imagino o porque, mas não sei responder... Está semana as dores de cabeça, e dores nas pernas (articulãções) estão a deixar-me preocupada, aguardarei até a proxima semana, caso não esteja melhor, terei que ver o que se passa!
Será alguma crise dos "intas"???
Mas tenho que me deixar de lamurias, e como me disseram e bem: "Devias estar feliz com o que tens!"

E fará amanhã, por voltas das 16h30m , 30 anos que na Ordem da Lapa nasceu uma menina de seu nome Joana Torres...
Vim aumentar o clã, uma menina no meio de 3 rapazes. Nem queiram saber o que eu sofri! Tou a brincar...
Realmente tenho sido felizarda.

A todos os que me acompanham, Muito Obrigada! Sem vocês não teria uma história de vida.
Bom fim de semana! Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário