Um lugar ao sol

domingo, 17 de outubro de 2010

"Intas"


E cá estou eu, com trinta anos!!! ( e mais uns dias )
É sempre bom saber que alguém gosta de nós, que não caio no esquecimento de amigos e familiares. Obrigado a todos os que se lembraram de mim. Obrigada por as vossas prendas! Gostei de todas!

Espero contar com muitos, bons e longos anos como o que passou… Obvio é que nem tudo são rosas. Mas, contudo, acabo por tirar uma lição após cada desfecho.
A familía será sempre a mesma… e mais vale facilitar a vida uns aos outros e tolerar certas atitudes… afinal são familía!!!
Os amigos, há os presentes os ausentes, esses estão comigos e eu com eles, podemos contar uns com os outros, descontamos as falhas e creditamos as atitudes… ás vezes temos que deixar o tempo passar para compreender melhor as coisas! Nem tudo é explicito a curto prazo!
Acho que afinal todos queremos estar de bem com a vida! Ser-mos felizes ( mesmo esta sendo relativa, não acredito na felicidade plena ).
Jts (”;)***

Sem comentários:

Enviar um comentário