Um lugar ao sol

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Faz


Que estou a morar sozinha!
Só há um senão, a casa é fria e neste dias gelidos, valhem-me os cobertores quentinhos! Certo é que saio de manha e só volto á noitinha, a casa tem pouco movimento.
Este ano portei-me bem, não bati em ninguem, :)) !!!
Acentei mais as ideias. Já sabia, mas cada vez mais temos que agir de acordo a nossa consciencia, e não ligar a boatos, e de vez em quando, em certos assuntos fazer "reset"!
Adoro a minha mãe! E mais alguem :))... ( sobrinhos, irmãos, cunhadas, tios e primos )
Estamos perto do Natal, já comprei algumas prendas, adoro andar na rua e ouvir as musicas de Natal, mas nada como sentir a familia mais proxima e esquecer por momentos as diferenças!
Gosto da minha vida!
Jts (";)**

2 comentários:

  1. Então muitos Parabéns !!!!!
    Quanto ao teres frio, tenho que arrenjar uma maneira para te aqueçer.... a começar pelo coração ;)Espero que ja tenhas comprado a prenda do kenino ;););)
    Jokas

    ResponderEliminar
  2. Que bom sentir-te assim feliz Joana! É bom quando estamos de bem com o mundo porque tudo parece mais fácil! Há decisões na nossa vida que não são fáceis de tomar, mas quando olhamos para trás e vemos que o caminho percorrido foi o mais certo, até nos esquecemos daquilo que nos fez seguir por esse caminho! Muitos parabéns pela tua nova vida e que continues a ser feliz, ao teu jeito, porque fazes felicidade à tua volta! Cá em casa também gostamos todos muito de ti! És uma super-cunhada, super-irmã e acima de tudo, és uma super-tia (mas não daquelas da revista Caras.....muito melhor que essas)!

    ResponderEliminar