Um lugar ao sol

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saldos

O Natal, já la vai...
Correu tudo bem, tirando uma dor de cabeça provocada pelas cebolas... (pequena coisa), prendinhas muitas ( gostei de todas )... Obrigado(a)s!
Bem, agora já so se fala na passagem de ano, saldos.
E há conta disso ontem fui ás compras ás 00:00... pensei eu, devo mesmo ser maluca!
Mas maluca fiquei eu com a quantidade de pessoas que lá estavam, e muitas delas vestidas a preceito, penteadas, pintadas... enfim todas "quitadas" até os moços estavam a preceito... No meu tempo nao era nada assim!
Bem, a Nassica Outlet, abriu das 00:00 ás 02:00 pra segundo eles novas baixas...
Eu cá não vi nada de especial, a não ser muita gente ( Qual crise qual que?) E da maneira que entrei também sai... sem nada nas mãos! Tudo estava a preço habituais, não vi nada de fantastico, tirando a idumentária de algumas personagens...
Haja bom senso (digo eu), minha gente...
Brio a quanto obrigas!
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário