Um lugar ao sol

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hobbies

Olá...
E os meus hobbies são bastantes! Mas saliento a música, o cinema caseiro, comer comida (novos sabores), e o meu jeito pra trabalhos manuais, "estas mãos finas que têm habilidade" ( atenção palavras da minha mãe )...
Bem, esta semana estou decidida a começar um tapete, vamos ver se sou capaz...
E entretanto fica aqui registado mais uma habilidade minha, os meus arranjos florais... Não sou florista, nem tirei nenhum curso, apenas gosto...


Jts (";)**

2 comentários:

  1. Comer comida!!!! Gostei !!! Alem de comida que mais comes ??? ui ui
    Eu posso atestar que és muito habilidosa com as mãos!!!! Só faltou dizer que eu tb dei umas ideias e uma mãozinha !!! he he he
    Jokinhas gostosas

    ResponderEliminar
  2. Certamente não como larvas, nem grilos...
    A tua ideia e mãozinha será agradecida ( ou não, dependendo do resultado final da obra ) é esperar pra ver... eh eh eh

    ResponderEliminar