Um lugar ao sol

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vida & Morte


Olá...
Esta semana foi complicada, uma madrugada acordei indisposta, e caí á cama...
Bem, já estou melhorzita, tanto que ontem consegui ver tv até mais tarde, e acabei por ver o 5 pra meia noite. Convidados: Malato e o jovem que ganhou a Operação Triunfo.
E não concordei com uma frase que o Malato disse, " A vida deixa de ter sentido pois existe a morte ", pareceu-me também que já a Amália afirmava tal...
Sinceramente eu não concordo.
Então porque diz o Malato " Já fui feliz em (diversos lugares)" ?
Não foi Amália Rodrigues percorrer o mundo, e com a nosso "fado" venceu barreiras e ficou mundialmente conhecida? Isto tudo em vida...
Todas as vidas fazem sentido! Cabe a cada um de nós dar mais ou menos sentido á mesma.
Acho que todos nós "passageiros" da vida, queremos ser felizes, viver em comunhão, guardar boas memórias, criar laços de afectividades, deixar algo de bom ás gerações vindouras, de certo modo deixar um marco na vida, para depois alguem se recordar de nós, se for por boas razões tanto melhor...
Não sei para onde irei quando morrer, mas espero que seja daqui a muitos e muitos anos, e espero deixar um marco, pelo menos junto dos que me são queridos!
E a minha vida, tem sentido, sim!!! Assim como os demais!!!
Bom fim de semana!
Jts (";)**
PS: Cuidado com as constipações e gripes!!!

1 comentário:

  1. O Malato esteve no 5para a meia noite e eu não o vi?
    Olha que pensando bem, a vida perde mesmo o sentido se nos lembrarmos da morte. Para quê planear, edificar se não temos a certeza da continuação? Nós morremos, acaba tudo o que fizemos e poucos se lembraram de nós. E os que se lembram será por pouco tempo, ou porque se esquecem, ou porque tb acabam por morrer!
    Ya....hoje estou muito positiva.lool

    ResponderEliminar