Um lugar ao sol

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dormir foi complicadissimo! Só tive mesmo noção quando tentava adormecer, sem puder me virar pro lado esquerdo! E vai dai começou a aplicação do Biafine... A 4ª feira foi complicada, o tempo que passei na praia, foi passado debaixo do guarda sol, pois a minha pele estava demasiado quente. Regressamos a casa, á noite foi vez de jantar num restaurante tipo oriental, e onde comi como sobremesa uma receita tipicamente alentejana "Sericaia" e gostei! E mais uma caminhada...
Já dormi melhor, o Biafine, realmente fez-me bem... Que saudades de uma meia de leite, mas o leite achocolatado acalma um pouco essa ansia! E lá vamos nós pra praia, uma vez mais opto por não tirar a tunica, e em vez de estar parada, reforço a camada de Biafine e toca a caminhar junto á agua! Andamos 1 hora mais ou menos, e de espantar que com uma maré baixa sem ondas a bandeira era amarela! Mas que rica 5ª feira, pena eu estar escaldada! E regressamos a casa, tentei ver 1 filme, adormeci... mas ainda acordei a tempo de verter umas lágrimas!(sentimental)
Sendo a ultima noite em Milfontes e a minha escolha estava encerrada pra descanso lá fomos a outro restaurante, mas desta vez nao gostei, escolhi açorda de marisco e a respectiva estava fria!!! reclamei e da 2ª vez veio com mais coentros... não gostei! Foi a noite que comi pior! Paciência.... regressamos a casa e arrumamos as malas, amanha é dia de rumar ao norte, direcção Aveiro!


Sem comentários:

Enviar um comentário