Um lugar ao sol

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Remind... 30/07/2011

Era sabado! Como todos os sabados ando por casa da minha mãe a ajuda-la nas inumeras tarefas domésticas, de salientar só o facto de ser o ultimo dia antes de entrar oficialmente de férias...

Não tive oportunidade de lavar e aspirar a minha carrinha, e ela estava capaz de ler-se o que se escrevesse tanto era o pó... (escritas á parte), quando for ao shopping comer qualquer coisa, deixo o carro a lavar. Foi a primeira vez que fiz isso, e pra variar não correu lá muito bem! Cheguei ao shopping ás 21 e a lavagem encerrava ás 22, mas disseram que dava tempo. Assim foi por volta das 22 desci, vou buscar a chave a carinha estava limpinha, limpinha, abro a porta e vejo logo que os tapetes nao eram os meus! Conclusão trocaram os tapetes (normais + borracha) da minha carrinha por uns de um Hyundai!! Que pra além de serem mais claros também eram mais pequenos!
Conclusão andaram atras do carro, solicitaram pelo shopping a presença do proprietário junto da viaturra mas nada, até que um funcionário disse que ele ia ao cinema...
Eu á espera, quero os meus tapetes, como é obvio, e perguntava-me como é que podiam falhar nos tapetes, é que se perdiam no espaço... enfim assim são alguns dos nossos trabalhadores! Deduzo que custe imenso tirar, aspirar e limpar o pó! São precisas muitas capacidades, memoria, concentração, atenção...
Tive que vir embora sem os meus tapetes e voltar lá na manha seguinte, antes de seguir pra baixo!
Não sei se voltarei a lavar a carrinha fora! Tenho dito!
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário