Um lugar ao sol

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Flatulência é muitas vezes referida, em baixo calão, como "pum", "peido", "bufa", "bomba", dentre outros. Se há coisa que me irrita, é alguem perto de mim se descuidar, ouve-se um arroto ou uma "puzola", certo é que as crianças não estão incluidas. Chamem-me "snob", ou "criqueirinha" mas irrita-me bastante. Eu sou cuidadosa neste campo, por muito que seja natural, não gosto, e prefiro retirar-me de preferêcia pro wc, e em certas situações aperta-se, que remédio. E não tenho lá muita sorte, mas ultimamente até acabo por me rir, passo a explicar, o M. sofre deste mal, e então ainda ontem já deitados lá me explicou qual a técnica dele pra eu não ouvir as puzolas dele, obvio que acabei a rir-me... e por hoje chega! Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário