Um lugar ao sol

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ora bem, estes casaram-se na mesma altura em que eu e o M. juntamos os trapinhos. Ao contrário deles não fiz publicidade, apenas comuniquei a quem foi necessário, os outros saberiam por acrescimo. Custou um pouco, o M. e cunhadas sabem "os meus medos" em comunicar tal, mas cá está o resultado, após 6 meses continuamos juntos. Sim, temos divergências, arrufos, zangas,e discutimos como qualquer casal, mas conversamos e assumo(imos) culpas , e tento(amos) melhorar... Também brincamos e rimos bastante! E até há data de hoje não estou arrependida de ter o M. a meu lado, e acho [? :)] que é reciproco! Não sou melhor que ninguem, apenas luto por ser melhor, e limo arestas. Não os culpos, se não estavam bem,mas... se não eram felizes que fossem mais prudentes, não se exposessem tanto, não saberiam eles (por experiências anteriores) que nem tudo é um mar de rosas??? Faz-me confusão, aliás muita confusão... Desejo-nos as maiores felicidades M. ( por esta não esperavas!) eh eh eh Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário