Um lugar ao sol

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FDS



Ora, o fim de semana passado, foi preenchido!
6ª feira a noite começamos com Sushi, já tinha experimentado, mas não gostei, mas admito que na 6ª á noite mudei de opinião, gostei... mas quanto a comer com os pauzinhos, isso fica p´ra outra vez!
Sábado á hr de almoço, pão em casa de 2 dias, e vai a fazer uma açorda de camarão, que o M. gosta e a mim calha-me bem, só que exagerei no picante e acabei por comer pouco que as minhas papilas gustativas são muito sensíveis!
Enquanto fazia o almoço, fiz esta bola de fiambre de peru e porco por aniversário da Carolina. Ficou bonita, é fácil de fazer e ficou optima.
De tarde, lanche em Penafiel, castanhas assadas, maravilha. Á noite festa da Ca... muita crianças, jogo Benfica-Sporting, gritos, gargalhadas, choros e conversas á mistura...
Domingo, outra especialidade minha, lasanha de atum... optima, optima, optima!
Como posso eu emagrecer?!?! Bem queria...
E pronto um fim de semana repleto, e a MH sempre bem disposta, aquela cachopa é mesmo giraça!
eh eh eh
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário