Um lugar ao sol

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

4 dias em 1 texto

Pois é, o fim de semana foi do melhor... 6ª feira, foi um dia complicado, pagar salários, tratar de facturas, alguns pagamentos, ainda consegui lavar a carrinha! Chego a casa e ainda tenho lá os "meus totozadas"... Bem, resolvo ir ver os Xutos! Foi fixe... admito a musica que mais gostei foi a "perfeito vazio"... seguida da "minha maneira", e depois a "tentação", para terminar acabei a comer uma fartura em leça! Bem, bom!!! Sabado de manha aproveitei para dormir, de tarde andei por ai... A noite, bem, foi do melhor... No Forte de Vila do Conde, foi até de manha, e mais não digo!
Regresso ao leito, descanso um pouco... almoço, vou até a feira do artesanato, muita gente, confusão, pessoal a comer... desisto um transito infernal! Detesto Vila do Conde em Agosto, só avecs, domigueiros.... Das! Não tenho pachorra! Bem, volto a casa... sinto-me cansada, poucas horas dormi... quem me dera amanha não trabalhar! Mas ta mau pra férias! Bem, vou dormir... Ah, uma vez mais saliento, detesto ameaças! Não é por ai.
2ª feira, foi um dia daqueles, "sempre a dar", e ainda trouxe trabalho para casa... parece-me que a semana promete. Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário