Um lugar ao sol

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Procrastinar

Olá, pois o nevoeiro que pela zona litoral aparece, dá alento a preguicite... bem, o fim de semana correu bem, mas pouca praia fiz, pois teve fresco... bem sai, diverti-me... o habitual! (";) No domingo ao final da tarde fui andar a pé, e que caminhada que fiquei com os pes a doer de tanto andar... na 2ª, repeti a proeza, mas ja fui de sapatilhas e sai-me muito melhor... Nos programas desta semana "5 pra meia noite" o verbo é procrastinar! Conheciam?! Eu não, mas fiquei a conhecer...
Bem, as vezes procrastino, sendo pra adiar coisas irrelevantes... Mas esta semana ate ando a tomar algumas decisões, pro meu futuro. Parece contracenso, meio ou até mais de meio Portugal a procrastinar, e eu a tomar decisões!!! É sempre assim, gosto de ser do contra! Eh Eh Eh Jts (";)****

4 comentários:

  1. A malta gosta de ser do contra ( nao és a única!)e como tal vai contra o proverbio " Nao deixes para amanha aquilo que podes fazer hoje"...lol
    Acho muito bem que aproveites o mês de agosto nebulado para tomares decisoes. se nao fores tu a orientares a tua vida, mais ninguem o fará;)
    Bito

    ResponderEliminar
  2. Isto do Srº deixar o centro, e volto pro norte, faz-lo ser mais do pobo...mais terra a terra, obrigado pelos seus comentários, aqui, demonstra que as mulheres do norte, carago, devem ser mais atraentes que as do centro ou as do sul... ou será que não!?!? Uma jota pro Bito! ;)*

    ResponderEliminar
  3. errata! em vez de volto, deveria estar voltar
    Jts

    ResponderEliminar
  4. Sabes bem menina do Pobo que eu prefiro as mulheres do norte! são mais "genuinas e verdadeiras"...A beleza esta nos olhos de quem observa apenas..:))Mas é com agrado que confirmo que tu és uma delas, carago!..;)
    Gosto muito deste teu espaço... é como tu.. simples e discreto:)
    Beijo
    Bito

    ResponderEliminar