Um lugar ao sol

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A "nossa" Mª Leonor



Boas!
Mais um fim de semana que passou... Correu tudo dentro da normalidade... A Lena (minha mãe), é que teve pior, pois é a crise da coluna ta a custar a passar, e quem se lixa é aqui a JT... Por isso digo, não herdamos só os bens, herdamos bem mais depressa os males... Quando sinto dores no fundo das costas so tou bem sentada, nem na cama consigo estar bem...
Bem foi soft o fim de semana, ando dedicada as tarefas domesticas, enquanto a Lena tiver "empenada" eu tento remediar a situação, o que vale é que nada me mete confusão...
Bem, mas na 6ª á noite, fui ao cinema com uma menina muito bonita, sai mesmo a madrinha, dei-lhe mt bem as benções...eh eh eh Fomos ver o UP - Altamente... comemos pizza, pipocas, bebemos sumo... E no caminho não é que a Leo me pergunta como é possivel ser dia e noite?! Bem la tentei explicar de uma maneira facil... Não sei se é por ser minha sobrinha/afilhada, mas aquela miuda é um espectaculo... Atinada, cuidadosa, vaidosa, e muito menina! ( eu ja não sou nada assim...) Temos todos muito orgulho nela! E nos outros também! Mas hoje a mensagem é dela! Gosto muito de ti menina! Jts da Joana, ás vezes madrinha, da Joaninha, e da tia..( depende do interesse da Mª Leonor ) (";)****

3 comentários:

  1. Sim senhora... uma bela menina! só tens que estar contente por a familia já ter continuaçao na belza feminina.. tens que te dedicar a faezr uma igual tb..;)
    bito

    ResponderEliminar
  2. Não podia deixar de comentar!!! Mas que belezuras que aparece no teu blog, cara cunhada! Fico babada com todos os elogios à minha filha! Mas não é que são todos verdade!? Com tanto predicado os defeitos nem conseguem pestanejar.

    ResponderEliminar
  3. A Leonor é lindaaaaa....
    Mizinha a Jô tem razao......CONFESSA!!!
    Atinada , feminina....UM ESPETACULO:):)

    Também só podia...OS PAPIS SÃO ESPETACULARES , A TIA É BOMBÁSTICA....
    Faz um MIX E LEOOOOOOONOR LINDA:):)

    ResponderEliminar