Um lugar ao sol

terça-feira, 21 de junho de 2011

GNR


Estes Sr(s), andam sempre por ai....
Em 12 anos de carta já apanhei 3 multas!!!
A primeira foi por calçar uma linha continua, no final de uma ultrapassagem, 50€.
A segunda por excesso de velocidade, na N13... vinha a 152km/hr... onde uma placa marca 50!!! Abriu o sinal, ninguem á minha frente.... carrega no pedal... 250€, num inicio de ano... Bom começo!
A terceira por falta de cinto, uma vez mais na N13, na rotunda da Lactogal, domingo á noite, vesperas de férias de Verão... roupa clara e a menina sem sinto de segurança... hábito!
Ando muitas vezes, sem cinto, admito (mea culpa) mas faz-me impressão o cinto a "roçar" no peito... Estou sempre alerta ás beiras das estradas, não vão eles estar parados algures, muitas vezes ainda puxo do cinto...
Mas no sábado passado, apanhei-os á minha frente... Pareciam ser novos, eram 2, um de oculos de sol, outro sem oculos... eles de 4 piscas ligados mas sempre a andar, eu atrás deles, sem cinto e de t-shirt vermelha ( achei que puxar o cinto na cara deles era como cag*r-lh*s em cima ) Olharam 1ª vez, 2ª e 3ª... e gesticularam pra mim... sorri e também gesticulei... o cinto?! Ah! OK! E puxei-o! Rimo-nos! Agradeci. Entretanto eles encostam sempre com os 4 piscas ligados, ambos sem cinto, e eu ultrapasso-os... ando mais uns metros e cinto vai no batalha... eh eh eh
Ainda bem que não me mandaram parar, ia de havaianas!!!
Sou uma fora da lei.... menos... muito menos!
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário