Um lugar ao sol

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais um insólito...

É pá... começo a achar que atraio cenas maradas! Sério!!!
Sou acelera, é um facto, mas ontem não foi o caso.
Eram quase 21 e saio de casa pra ir pra gym, passo em casa da E, entra ela e os miudos e seguimos viagem.
-E- J, paras em casa dos meus pais pra entregar uma coisa?
-J- Sim, claro.
( mais conversa fiada com os miudos )
A +/- 150Mts de casa dos pais da E, há uma rua que tem um cafe, o que origina carros parados num dos sentidos.
Ontem o sentido contrário ao meu estava bastante ocupado, e lá ia eu á velocidade normal, e um "Tone" qualquer resolve meter-se e fazer-se á estrada! Eu que tinha prioridade parei e fiquei a olhar pró "Tone"... e diz, gesticula ele... "Recua!"
-J- EU???? ( Olhei pelo retrovisor e tinha que recuar um pouco tipo 10 mts, gente até recuava, mas a atitude do fulano, ele bem viu que eu vinha porque se fez ao caminho? e ele só teria que recuar 5 mts?) Não recuo!
-"Tone"- Eu não recuo! (Acende um cigarro, 4 piscas, sai da carrinha (ford transit) fecha-a!) Eu tenho tempo, até vou tomar café!
-J- (Olhá me este F*LH**D*P*TA! não disse os miudos estavam no carro)
-E- Chama-se a policia. Chama a policia. 112?
-J- Os miudos estão sem cadeira. É melhor dizeres ao teu pai pra os buscar e chama-se a policia.
-E- Ok. Já volto.
Entretanto o pessoal do cafe começou a juntar-se, com pessoas que vinham andar a pé, e o "Tone" acabou por entrar na carrinha. A E ao passar por ele ainda tenta falar com ele, mas fecha-a a janela e começa a falar ao tlm... Eu fervia!!!
Nisto os miudos saem do carro, vão com a avó e eu também saio e pergunto se alguem tem o nr da GNR da zona... E o "Tone" a cagar postas de pescadas...
-"Tone"- Tem a mania! O que te custava recuar? Por seres bonita ou algo parecido... O meu carro é grande o teu é pequeno... Deixa vir a policia...
EEEEEEEEEiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... passei-me. olhei pra ele,
-J- O teu é um tractor, tone! Você só faz isso porque sou mulher, se eu fosse homem recuava! Mas eu espero, tenho todo o tempo do mundo! E ninguém á minha espera!
Encostei*-me á minha carrinha pequena (Golf Variant). Já pra lá de enervada liguei ao Miguelito... Á GNR, e o agente ainda me disse recue, não complique, eu e disse, olhe isso não faço pois o outro condutor não merece, e mediante o que aprendi no código/condução eu é que tinha prioridade. A patrulha vai ai entretanto, mas estão sujeitos a ser multados por obstruir a via. Resolvam isso a bem, é o que sugiro.
Quem passava tentava perceber o que passava. Até que uam Srª, disse o meu marido vai falar com ele...
E lá esteve o Sr. a falar com ele e passados 10 mnts ele lá recuou... Comentários:
Ele já está bebado! Se viesse a policia...
(E eu sem jantar, e atrasada já 25 mnts pra aula de gym!Só pensava... PALHAÇO!FDP! Com um embrulho no estomago, só á porrada!)
Entro no carro, arranco e paro poucos metros á frente, estava a E ao tlm a ligar novamente á policia, para não vir, pois o outro condutor tinha recuado...
Entram os miudos, ela e seguimos rumo á gym!
E falam das mulheres ao volante! Dasssssssssssssss!
Jts

Sem comentários:

Enviar um comentário