Um lugar ao sol

terça-feira, 28 de junho de 2011

VIP'S

Com uns simpatizo, com outros nem por isso, e sobre outros tantos nem opinião formada tenho, alias como tantas outras coisas na vida... adiante!
Fiquei realmente incomodada pelo acidente do Angelico, só soube no domingo ás 20, mas fiquei triste, por vários motivos,sabendo que ele é novo, conhecido, pintarolas, teria certamente o seu valor, e os pais? Haverá dor pior que perder um filho???
Sei que infelizmente não é caso unico, mas neste momento é o mais mediático, e é de lamentar!
Já o (Dino dos Morangos c/ acuçar) Francisco Adam(?)morreu num acidente de automovel, o mesmo embateu numa arvore, e acabou-se! Na madrugada do Domingo de Pascoa!
Eu na altura ainda via os Morangos, e lembro-me que no episodio em que o Dino desaparecia no balão de ar, deitei 1 lagrima...
Gente nova, no pico da fama... desapareceram assim, choca-me!
Também a Sónia Brazão, com 90% do corpo queimado...
Tudo isto é de lamentar, na minha opinião... e que me/nos sirva de licão.
Jts

Sem comentários:

Enviar um comentário