Um lugar ao sol

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Graças á medicação, ou ao tempo vou passando melhor os dias. Já não sinto mau estar, raramente "viro o barco", parece que tudo volta á "normalidade" que nunca mais será a mesma. " Quem nada cria, nada tem!" Tirando algumas dúvidas que sempre me acompanharão está tudo tranquilo. O M. é mais efusivo com a situação, eu sempre mais ponderada, recatada! Deduzo que a familia de ambas as partes está feliz, é sempre bom boas novas, mas novamente a familia do M. foi mais efusiva. Descobri a semana passada que uma amiga também está na mesma situação, um pouco mais atrás, fiquei contente, assim sempre poderemos trocar ideias. As semanas passam e começo a notar algumas alterações, eu simplesmente passo-me mais facilmente com certas situações, mas das duas uma, ou me acalmo e levo na boa, ou passo-me dos carretos e ai as consequências podem não ser as mais beneficas. Haja paciência. Tem dias que tenho um sono imenso, outros que só de manha me sabe bem ficar na cama. O M. lá vai aguentando as minhas alterações de humor, cozinha e por vezes lava a loiça. Merci! Eu trato das roupas, da ementa, da casa. A isso quase que se pode chamar "casamento"... "Quem sabe um dia, quem sabe.........." Jts (";)**

3 comentários:

  1. Muito bem....Nem eu diria melhor!!!! O que interesa é que estejas feliz!!! Beijokas para as princesas1 he he he

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesas??? Mas que feelling... venha o que vier, desde que seja saudavel! Ve lá tu se já com uma te passas, imagina agora tu duas... a ver vamos!

      Eliminar