Um lugar ao sol

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Notas soltas / Contrasensos

- Manifestações No sábado, não fui a nenhuma, apenas assisti pela TV. Não me via a participar em tal, ora estamos mal eu sei, mas quantas pessoas que lá iam estarão a receber apoios e subsídios indevidamente? Quantas pessoas que lá iam já negaram um trabalho por acharem que por 485€ não vale a pena ter canseiras? Sei que é um contrasenso, mas os problemas já vem de trás, do Socrates, do Barroso, do Guterres, do Cavaco, do Sampaio, do Soares.... o mal vem de trás, muito de trás! Dos rendimentos minimos garantidos, dos subsídios para isto e para aquilo, dos fundos perdidos... Não era de desconfiar de tantas facilidades em emprestar e ceder dinheiros? Tudo tem um preço, TUDO! - Crise, (qual crise?!) Sábado fui comer 1 francesinha ao Cufra ao E. Transparente, chegamos e tivemos que esperar 1 pc por o meu mano, bem em 10 mnts que eu e o M. esperamos passaram 5 Porsche Cayenne, Mercedes, BMW e Audi esses foram mais que muitos... Eram 20.45 +/- e entramos na Cufra, estava cheeinho... saimos as 22 e havia gente á espera de mesa... Obvio que como nós fomos jantar fora, os outros também têm o direito. Mais um contrasenso! - Secret Story 3 Maior parte do norte de Portugal, as meninas todas de micro vestidos (ou cintos) muito á vontade, faixa etária de 19 aos 25 (fresquinhas e fofas!)... Os meninos todos com pinta, muito cool(s), "engatatões", felizes da vida (supostamente, acho eu). Mas pergunto-me: Serão eles realmente o "espelho" dos jovens da nossa sociedade actual? Contrasenso?! ou não?! - Gravidez Confirmadissima! 12 semanas completas! Tudo ok! Barriga quase nenhuma! As roupas ainda me servem perfeitamente! Exames e analises mensais! Alguns cuidados a ter, nada de especial. Ainda não sei o sexo, apenas que mede quase 6 cms, pesa 50Grs, e é mexido/a. Quero paz e sossego, não complicações...Mas nem sempre temos o que queremos, não é?! Ai os contrasensos... Jts (";)**

1 comentário:

  1. Sabes, para termos o que queremos, temos que fazer por isso!!! Nesta vida recebemos aquilo que damos!!!

    ResponderEliminar