Um lugar ao sol

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Acthim....

Oi! E esta constipação que não passa... acordo aflita, com o nariz tapado... faz-me confusão ouvir a minha propria respiração... Há quase 1 semana que ando assim...
Quanto ao resto tudo a rolar... o fim de semana correu bem.
O socrates terá + 4 anos pra continuar a rodar o mesmo disco! Aguardemos!
A 1ª serie do 5 para a meia noite, acabou... 8(
Estamos novamente em campanha eleitoral...
Outubro está quase ai, espero começar 1 nova fase na minha vida... 8)
Sejam felizes!!!
Jts (";)**

2 comentários:

  1. ela anda ai!... a gripe suina aproxima-se...lol
    Eu tb estou atacado e sei bem do que falas quando dizes que quase nao consegues respirar!
    Melhoras rapidas e que as mudanças começem bem..;)
    beijo
    bito

    ResponderEliminar
  2. UMA BOA FASE......E quase a fazer aninhos e com novas etapas...
    Hummmm que BOM:):)
    Mas sem atchimmmmmmmmmmm:):):)

    ResponderEliminar