Um lugar ao sol

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Contactos...

Ois!
Mais um fim de semana passado! Repleto! Comigo é assim, ou soft ou hard.... ;)
Bem, como vos tinha dito, tive a representar a empresa onde trabalho... 6ª feira, fui jantar eram 00.15.... no sabado tive por casa... mas a noite sai... fui tomar 1 cafezito, e depois fui ao "Aliados Winter Club", tive ao lado de 3 VIP'S... O Daniel Martins, foi bastante simpatico para comigo, deu-me á entrada 1 cartão sem consumo, e informou-me que lá dentro fazia calor! A Claudia Jacques, pode ser jeitosa sim... mas ao te-la ao meu lado, constatei que tem inumeras manchas de pigmentação na cara, e é baixa... Ai o photoshop, faz maravilhas!!! A Carla Matadinho, é bastante magra... também para quem afirmou não comer mais nada a partir das 18.00... Estrelas!!! Gostei do espaço... obvio que terão de aperfeiçoar certos pormenores, na minha opinião; Climatização! Espera para pagamento! E as WC's!!!
Regresso á minha base.... dormi poucas horas...
13/09/2009 9h50m
Já estava em V. Conde, na feira... De manha mal consegui tirar os oculos... Ai que carinha de sono... Mas aguentei... Fui almoçar e a tarde foi mas agitada, tive quase sempre na cavaqueira... conheci 2 miudos fantasticos, a quererem saber coisa sobre o meio rural, e a me explicarem coisas sobre cavalos... Também aprofundei contactos que já tinha... Ainda há gente muito bem disposta! Gostei do fim de semana! É sempre bom, contactar-mos como novas e boas realidades.
Jts (";)**

1 comentário: