Um lugar ao sol

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Decorre a semana 38...

Ola, ora viva...
Esta semana tem sido bastante preenchida! Tenho acordado cedinho, pois o trabalho assim obriga! Desde 2ª feira que tenho o gemeo da perna esquerda dorido... a aula de 2ª feira foi fixe, mas como eu,e a Susaninha, estavamos numa de cavaqueira... acabei por execitar mais a perna esquerda que a direita, o que me causa um andar novo, pois manco!3ª feira igual... gyna! E combinamos exercitar domingo de manha! 4ª De manha mal consigo apoiar todo o pé no chão! Acabo a noite a "ajudar" um amigo a empacotar coisas... Conclusão, acho que nunca temos real noção do que temos dentro de portas! Só tralhas!!! Bem hoje de manha estava que nem podia... O gemeo continua a doer... O tempo lá fora arrefeceu um pouco, estamos em Setembro... aquele vento, o sol já ñ aquece tanto... Esta quase a fazer 2 anos, e todos os dias me continuo a lembrar de ti! Mas a vida anda para a frente... Planos pro fim de semana?? Alguns...ponderando sobre os mesmos!!!
Jts (";)**

1 comentário:

  1. AHAHAHAHAHA:):)
    EU GOSTO É DE CAVAQUEIRA!!!
    Claro que nao me doi gemeos.....
    AI O CARUNCHO JÔ:):):)

    Vamos lá mais uma aulda ga gym para cavacar e genisticar...
    SOMOS UM MUST:)

    Não sei de quem te lembras...mas se recordas esa pessoa é porque exoste um sentimento BONITO...
    E nós vivemos de SENTIMENTOS:):)
    SUUUUUUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar