Um lugar ao sol

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia do Mano + velho

Hoje é dia de festa! Dia do mano + velho...
Pois faz 34 ou 35 anos, o meu irmão Pedro! Não me censurem por não saber a idade exacta do meu irmão P, pois isto de ter 3 irmãos é complicado, sei as datas de aniversário deles, mas as datas de nascimento é que não, eles são quase todos seguidos... esqueço-me, admito as idades deles fazem-me confusão.
Saber tantas datas de aniversário é obra, pais, irmaos, cunhadas, sobrinhos, alguns familiares, e de alguns amigos... é dose! Falha sempre alguem!!!
Pois, hoje é o dia do Pedro, embora não pareça gosto do meu irmão, somos bastantes diferentes, mas ele é meu irmão! "Temos 5 dedos na mão e nenhum deles é igual."
Parabens, e Feliz dia!!!

2 comentários:

  1. que tal pedires ao pai natal um telele que dê para marcares as datas de nascimento da familia?..;))
    Bito

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Mano Velho:):)
    Já te ouvi dizer essa frase e acho particularmente TOP...

    «Temos 5 dedos na mão e nenhum deles é igual.»

    Afinal somos todos diferentes...
    Beijinhos para caçula da familia:)

    ResponderEliminar