Um lugar ao sol

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dias e mais dias....

Olá, bom dia....
Ando um pouco ausente, mas não é por mal... A vida assim o "obriga"!
Bem, mas está tudo bem...
Faltam:
- 10 dias para o Natal!
- 17 dias para o inicio de 2010!
- 8 dias para o aniversário do João Pedro!
Hoje tá frio, tenho o AC, e o aquecedor de pes ( escalfeta ) ligados...
O fim de semana passou a correr, teve um fim de semana bonito, bom para passear...
Arrumei a minha casita, ajudei a Lena a cozer pão, fui ao cinema, fui cortar o cabelo, comprei 1 chapeu td fashion, também mereço uns miminhos....
Ah! comi feijoada de buzios, obrigado pelo almoço! Hei-de experimentar fazer em casa.
Vi mais um filme,"Um rapto de Natal" se me quiserem raptar... tão a vontade! ;)
Bem, há que apanhar a roupa do sol, dobrar-lá, colocar outra maquina a lavar...
Tou a gostar de lidar directamente com tudo...
Bem, vou trabalhar...
Jts (";)**

1 comentário:

  1. Raptar?!?! Até era uma ideia, mas não sou egoista ao ponto de te querer só para mim!!!
    Jokas

    Tonto;)

    ResponderEliminar