Um lugar ao sol

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fico...


ASSIM!!!
Quando ouço coisas que não têm nada a ver...
Bem, sei que o meu "ar altivo" assusta muitas pessoas, pois julgam que eu me acho a maior, que tenho a mania, etc, Etc, ETc, ETC!
Sim, admito que tenho uma rede de protecção, mas não sou má pessoa!
Tenho-me como uma pessoa acessivel, quem me conhece sabe perfeitamente que não é defeito, mas sim feitio...
Mas fico, FULA, DANADA, ENERVADA, ESTUPEFACTA, quando ouço coisas que "nem ao Diabo lembra", bem das duas uma, ou é "dor de cotovelo" ou então sendo a vida de certas pessoas tão insignificante, tão sem sal, tão desprovida de sentido, pra terem o que falar, dar a sola, e se ocuparem ( sabe Deus o que têm dentro de portas ) dão asas á imaginação e dizem o que lhe parece e apetece... e quem conta um conto acrescenta um ponto!,
Enfim, Jesus Cristo não agradou a toda a gente, como poderei eu, Joana Torres, agradar a seres desocupados! Enfim, a tacanhês há-de ser eterna!!!
Tenho a conscincia tranquila! Mas fiquei surpresa...
Melhores dias virão!
Jts

1 comentário:

  1. "Aquilo que nao nos mata.. torna-nos mais fortes!... ;)
    beijo Bito

    ResponderEliminar