Um lugar ao sol

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Passou! Venha a próxima festa

E já se passou o Natal!
Gosto de ver a familia mais próxima! Os convivios! Os miudos anciosos pelo Pai Natal...A Leo, e o Miguel conseguiram ver o Pai Natal, finalmente!!!!!
Até eu, fico assim anciosa, na espectativa, do que irei receber...
Bem, recebi prendas pra mim, e para a casa... Por não querer evidenciar umas mais que outras, pois gostei de todas, não farei referencia a nenhuma... eh eh eh não podem saber tanto quanto eu, mas fiquei surpresa! ;o
Bem, foram 3 dias de relax quase total...
Agora já só se fala na passagem de ano, mas se tiver o tempo como está agora, ta-se bem é dentro de casa, em convivio... Já lá vai o tempo em que me preocupava em ir pra Disco, e queria uma roupa nova pra estar toda xpto...
Agora quero é paz e sossego!
Que Inverno está lá fora! Vento, chuva e frio!
O sol onde andas?!?!?!
Portem se bem...
Jts (";)****

Sem comentários:

Enviar um comentário