Um lugar ao sol

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Home"

Olá! Já estamos em Dezembro... confesso, gosto do Natal, mas detesto ir para onde quer que seja e só se ouvir musicas de Natal, é tudo tão comercial... desde o final de Outubro que vejo nos Shopping's coisas para o Natal... Nem sei se comprarei algo alusivo a epoca para a minha casa...

Nunca mais me esquecerei... Em 2008, farta de estar de férias, quando vinha ao volante... depois de 3 dias em Vila Verde e 5 dias no Algarve, deu-me umas saudades de casa... Que fiz a viagem em 4 horas! Verdade! Não digam a ninguem... Xiu! Sai de Vilamoura ás 12... e eram 16 estava nos Carvalhos... Ah, parei em Aveiras das 13.40 ás 14.10... São fases! Agora conduzo mais devagar... ou não! eh eh eh eh

E agora cansada de esperar pela nova casa..
Poiiiiiiiiiiiiiizé, numa volta de mão, resolvi ir pra minha casa! Ainda não está completamente terminada, mas resolvi ir...
Bem, já tou na minha casita,( Obrigada Mãe,e pai também ) no meu canto... e que canto... Aos poucos irei decora-lo ao meu jeito! A minha maneira... mas queria tanto tudo pra ontem!!!!
Já sei, calma, calma, muita calma... tudo a seu tempo!
Aqui agradeço a Susaninha e ao Miguelito, pela mãozinha que me deram... Thanks! :)*
E resolvi dedicar uma musica a esta nova fase... Acho que se enquadra perfeitamente
na minha situação, e não queiram saber tanto quanto eu...
(";)****** Jts

3 comentários:

  1. Recomeça....
    Se puderes
    Sem angústia
    E sem pressa.
    E os passos que deres,
    Nesse caminho duro
    Do futuro
    Dá-os em liberdade.
    Enquanto não alcances
    Não descanses.
    De nenhum fruto queiras só metade.

    E, nunca saciado,
    Vai colhendo ilusões sucessivas no pomar.
    Sempre a sonhar e vendo
    O logro da aventura.
    És homem, não te esqueças!
    Só é tua a loucura
    Onde, com lucidez, te reconheças...

    Miguel Torga

    Sem agradecimentos....
    ESTOU FELIZ POR ESTARES NA TUA NEW HOME...
    Que está um BRINQUINHO:):)

    ResponderEliminar
  2. BOA MUSICA....
    E como sabes tenho visão raio x...
    VEM AÍ UM GRANDE FUTURO.....

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo teu cantinho! Agora que saiste debaixo das saias da mamy é que vai ser!!..;)~
    Beijocas Bito

    ResponderEliminar