Um lugar ao sol

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Acontecimentos

Ola!
A semana passada, foi bastante repleta, pouco tempo tive pra vir cá... Mas houve acontecimentos! Fechei o ano na ATM, stressei por alguem não ser justo, e não perceber que nem sempre podemos fazer o que queremos, com contas não se brinca, fui comprar flores, fui ao cabeleireiro dar uma de mão ao cabelo, quando lá cheguei fui confrontada com o azar que uma das funcionárias teve! Ninguem diga que está bem... Foi o Sto Amaro ( segundo li, é considerado o Advogado dos ossos), cá na aldeia... Muitos carros, muita gente, mas a chuva afastou muitos romeiros. Mas eu, a Leo, o Miguelito, e a Lena, demos lá um salto. Há noite tive direito a um jantar, e com a sobremesa, fiquei mesmo cheia. Sabado, andei por ai, entre arrumações surge convite pra ir ao cinema, aceitei pois não tinha planos. O FCP empata mesmo nos ultimos minutos! Ufa! É o sistema a funcionar, ai o Pinto da Costa... esse senhor... eh eh eh
Domingo,toda a manha passada no vale dos lençois... Viva a preguiça!!! Sim também vi a Idade do gelo 3... Regresso a base, verifico o tempo.... Não deve chover! Adormeço! Acordo com o toque da campainha as 2.25 da manhã! MEDO!! Voltam a tocar... perco o sono... vejo uma pequena inundação! Tento ajudar... Bem volto ao meu pouso! Acordo de manha e vejo que tá a chover, DAS!!! Lá se foi a roupa... E já agora, já alguem notou que faltava roupa?!?!?! Mistério!!!
Boa 2ª feira.... Tou farta da chuva!
Jts (";)******

1 comentário:

  1. Texto caricato o teu :) Também estou fartinha de chuva :/ ♥ Convido-te a visitar o meu cantinho de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho e obrigada ♥

    ResponderEliminar