Um lugar ao sol

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

... Fim do mês!

Oles!
Pois é, ontem foi um dia daqueles agitado, sempre de um lado pro outro! Numa manhâ normal, o telefone toca, toda a gente sai pra assistências e eu fico sozinha, não tenho companhia pra almoçar, acabo almoçar em 20 mnts, entretanto o D teve um percalço... Bem, regresso, mas a Lena tem que ir sem falta a V. Conde, aproveito e vou ao contabilista, só burocracias... Acabo o dia em casa a fazer um arroz branco, com uns panados, e concluo que nem sempre deixamos a melhor impressão! Saio, vou tomar 1 cafe, e comprar bilhetes pra ver " A bela e o paparazo ".
Já hoje continuo entre papeis, papeis e papeis... é dia de renumerações! Yupiiiiiii.... já vou comprar mais umas coisitas pra casa!
Alguem sabe onde posso comprar um tapetão todo fashion? em preto, prata e branco???
Saldo da semana, positivo, só não fui andar a pé, pois a temperatura a noite baixou bastante... de resto tudo como planeado!
Saldo do mês, positivo! Aos poucos vou vivendo, defenindo maneiras de estar, arrumando assuntos... Bem, bom fim de semana! Vou voltar aos meus papeis!!!
Fiquem, muito bem, assim como eu...
Jts (";)**********

2 comentários:

  1. Ainda não fiz um balanço deste mês mas acho que também foi positivo... Há quem esteja pior e só por isso é sempre bom :)
    ♥ Dá um espreitadela na minha colecção do "Dia dos Namorados". Bjinho ♥

    ResponderEliminar
  2. Que bom sentirmos que o nosso esforço valeu de algo e olhamos para trás e gostamos do resultado;)

    bjito***

    ResponderEliminar