Um lugar ao sol

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tá frio, muito frio...

A semana tem sido de "bater o dente".
Tá frio, muito frio. Tenho as mãos, com as unhas meias roxas. Na gym, ate os dedos dos pés me doem. O nariz tá bastante sensivel, pois o pingo teima em não desaparecer!
De resto tudo a rolar... trabalho, casa, trabalho, casa...
Pela manha saio da cama, e subo logo os estores pra entrar sol e aquecer o ambiente, trato de me arranjar, faço a cama, aqueço o leite, coloco a roupa a secar, tomo o leitinho, bato a porta, e sigo pro trabalho!
Que frio! Aqui no escritório, agradeço a existência de um AC, senão era complicado tar aqui, e recordo-me que a escalfeta já aqueceu os pes do Américo ( avo materno ) e agora aquece os meus! Sabe tão bem ter os pés quentinhos!!! As botas vão resistindo!
Entre papelada, telefones, euritos, a tarde se passa...
Chega a noite, sabe-me muito bem chegar a casa, e sentir-me com o dever cumprido.
Vou apanhar a roupa, descer os estores, ligar o aquecedor, arranjo algo pra comer, passo a roupa a ferro, ligo a TV, pondero uma saida, nem que seja pra gym, penso que gostava de ter a casa mais preenchida... mas é devagar, é devagar, devagarinho...
Tomo uma banhoca, vejo a novela, amanha é outro dia!
" Nunca pior! "
Bom fim de semana
Jts (";)**********

1 comentário:

  1. Isso mesmo... devagar.. devagarinho... daqui a uns tempos tens isso cheio de vida e lá se vai o sossego..;)
    Beijo
    Bito

    ResponderEliminar