Um lugar ao sol

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Arranjos florais


E para quem não sabe, informo que eu tenho umas mãos capazes de algumas habilidades... Sou assim um poço de surpresas... eh eh eh (menos JT, MENOS!!!)
Dizem que a minha avo materna, Silvina, tinha jeito com as mãos também... Imaginem fui "herdar" dela o jeito, a Lena, deu-me o bom gosto, eu aplico a minha imaginação e saem umas coisitas engraçadas!
Pois é, todas as semanas enfeito 3 sepulturas! Não, não é morbido! Apenas sentimento por as pessoas que lá estão! A minha tia, Dina, e os meus avos maternos, Silvina e Américo! Enfeito porque quero, porque gosto! Adiante...
Um dia se ficar sem emprego, acho que me poderei dedicar aos arranjos florais... Gosto de flores, de fazer aplicações, desde rafia, paus de kiwi, musgo, telas, arrames, perolas, acrilicos... é para onde me der...

Bem, se entretanto alguem precisar da minha mãozinha, é so dizer...
Podemos chegar a um consenso!
Fiquem bem!
Jts (";)**

4 comentários:

  1. Também gosto muito de flores... O cheiro da natureza é super agradável e os teus arranjos ficaram bem bonitos :) Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Alem de arranjos bonitos tb dás uns toques em fotoshop!!!!Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fotoshop?!??!
    Não isso não! Nunca retirei nenhuma celulite as minhas fotos! Nunca retirei nenhuma borbulha! Não gosto da foto, não a publico!
    Jts (";)**

    ResponderEliminar
  4. Surpreendido!! :)))
    Parabens por esse dom familiar .

    Bito

    ResponderEliminar